Kiera Cass no Brasil

Quem é Kiera Cass? A escritora dos livros “A Seleção” e ” A Elite” e em breve do terceiro livro da sequência (sem título traduzido ainda). Ela estará em algumas capitais do Brasil autografando seus livros! Muito legal né? Saiba onde e quando na foto abaixo:

1374105_606932882678337_79776780_n

E aí quem já leu os livros dela? Eu estou lendo A Seleção e minha amiga já terminou. Estou adorando e tem uma pegada Jogos Vorazes. Quem vai vê-la? Vou tentar ir para São Paulo mas creio que não será possível. Quem for depois me manda a foto e fala como foi e eu posto aqui no blog, que tal?

Beijocas

Leave a Reply

