Comprinhas Hering

 

Fui na Hering e devo admitir que me empolguei um pouquinho hahaha Não foi muita coisa mas a conta ficou bem salgada. A loja não é barata como a Marisa e a C&A porém as roupas duram muito. Tenho shorts de lá faz uns 3 anos e estão em ótimo estado (mesmo usando loucamente).

Capturas de tela

 

Shorts jeans : R$139,00

Blusa Básica : 39,00

Calça : R$ 99,99

A calça eu comprei no mês passado e o shorts e a blusa básica comprei ontem. Fiquei com muuuita vontade de levar um shorts azul com desenho de âncora – maravilhoso – mas infelizmente vai ficar para a próxima s: Vou até deixar a foto dele aqui para vocês verem.

Capturas de tela1

 

Beijocas ❤

 

One thought on “Comprinhas Hering

Leave a Reply

