Playlist Beyoncé #1

Geeeente vocês lembram que eu disse que ia no show da Beyoncé em SP? Foi maravilhoso, que show, que diva, que energia (não consigo explicar a energia que eu senti naquele dia). Eu fiquei na fila desde as 10 hrs da manhã torrando naquele sol para os seguranças deixarem as pessoas furarem fila – que produção desorganizada que trouxe ela pro Brasil –  e eu fiquei na pista normal e acabei ficando no fundo (porque não consigo ficar apertada, me dá um desespero, falta de ar e tal), não consegui vê-la direito hahaha mas mesmo assim valeu a pena. Super recomendo. Próximo show eu vou linda e bela na Pista Premium! 

Como eu estou ainda no clima do show vou fazer uma playlist especial da DIVA para vocês. Espero que gostem =)

  • I Was Here (não tem como não chorar ouvindo essa música)
  • Best Thing I Never Had (adoooooooro)
  • Love On Top

  • Countdown

  • 1 + 1
  • Run the World (Girls)

  • Sweet Dreams

  • Irreplaceable

Beijoooooooocas

Leave a Reply

