Look : Bar Artificial

Galerinha sexta e sábado passado eu fui no Bar Artificial, um bar de rock, que fica em Marília -SP. O bar é bem simples, ninguém trabalhado no brilho, nem no glamour(mas um adianto que o preto reina). Não é muito caro e também não paga para entrar. 

O look foi de sexta feira (também foi a primeira vez que eu tinha ido). Adorei tanto que tive que registrar haha

Meus looks1

20130803_005246

Calça Jeans: M. Officer

Coturno: Bottero

Jaqueta de couro: da minha colega de casa haha

Blusa: Rafaella Rosa

E aí gostaram?

Beijocas ❤

Leave a Reply

