Adote um animal de rua

Gente hoje o post é mais sério. Venho aqui incentivar vocês a adotarem animais de rua. Por que Carmen se eu posso comprar um lindo filhote de raça de uma moça que eu conheço? Primeiro porque eu sou a favor de que se pare de incentivar a venda de animais domésticos e segundo porque recolher um animal da rua e dar o amor que ele precisa não tem preço.

Eu realmente não consigo entender como tem gente que consegue maltratar e abandonar essas criaturas tão maravilhosas. Só pessoas muito ruins e filhas da puta conseguem ter tanto sangue frio para fazer isso. Corta o meu coração ver um animal sofrendo e não poder ajudar e não ter pra onde e, nem pra quem levar.

aa

Eu tenho duas cadelas, uma delas foi um presente de aniversário quando eu era muito pequena, ganhei de uma manicure, a cadela dela cruzou com um cachorro desconhecido – não lembro a história – e como a cria foi grande eu acabei ficando com a Alanis(minha lindona) e a outra, chamada Bebê, eu adotei.

20130723_190855

(na foto acima minha Alanis protegida do frio – não tenho fotos da bebê no meu computador mas prometo colocar no twitter do blog ou no meu instagram)

A história de como eu cheguei na Bebê foi meio triste. Antes dela eu tinha além da Alanis, uma outra cadela que fugiu durante a virada do ano novo. Logo no começo do ano comecei a distribuir cartazes em clínicas veterinárias e de repente uma senhora me ligou falando que estava com uma cadela muito parecida com a nossa descrição. Fui até lá com a minha mãe e minha bisavó e acabou que não era ela mas acabamos ficando porque a moça não podia ficar, porque já tinha 7 cachorros e todos machos. Ela acabou não se dando bem com a Alanis, acho que por ser de rua ela não conseguiu se adaptar com a outra, portanto, tem que viver separadas. Eu mesma já separei muita briga das duas de tirar sangue .o. Mesmo com esse pequeno trabalho que ela me trouxe, não me arrependo de ter feito o que eu fiz e se elas se dessem bem eu adotaria muito mais.

large (2)

Além da minha experiência, tenho inúmeras outras de amigas minhas que recolheram gatos e cachorros de rua e estão mais que felizes e se pudessem teriam mais.

Uma pessoa que também incentiva muito a adoção de animais é a vlogueira Kéfera

Bom, espero que tenham gostando do post e se você conhece alguma história ou se você tem um animal adotado conta para mim. Comenta aqui no post que eu vou ficar muito feliz em ler =) Quero me emocionar com as suas histórias assim como eu me emocionei escrevendo esse pequeno post.

Beijocas

Leave a Reply

