Playlist Sertaneja – Ricardo e João Fernando

Hoje a playlist é puro sertanejo! Acho que vocês não sabem mas eu adoro esse estilo de música e acabei de voltar do interior então eu estou super no clima ainda hahaha só que a de hoje vai ser só da dupla Ricardo e João Fernando que eu não conheci e agora estou viciada.

  •  Magnetismo

  •  Conselho de Mãe


  • Sou Brasileiro

  • Na mesma sintonia
  • Água de Bar
  • Coração Vagabundo
  • Festa Boa (Part. Bigair Dy Jayme)
  • Segunda-feira passa 

  • Amor em Dobro (Part. César Menotti & Fabiano)

  • Só papai
  •  Duplo Sentido (Part. Israel Novaes)

  • Tentei te esquecer

  • Vem fazer chover

  • Flor pequena

  • Bala perdida

E aí gostaram? Os vídeos são do DVD da dupla chamado: Na mesma Sintonia.

Amanhã eu continuo nesse clima! 

Beijocas

Leave a Reply

