Presentinhos e comprinhas #1

Olá gentem! Hoje vou mostrar para vocês umas coisinhas que eu ganhei da minha tia linda (a bichinha ganha muita coisa por causa do emprego e muitas coisas não são pro seu tipo de cabelo e etc então ela dá para família e amigos e nós agradecemos hahaha) e o que eu comprei na minha viagem ao interior.

Blog

Blog1

Ganhei também meu presente de aniversário super atrasado hahahaha

Blog4

Não comprei muita coisa porque fiquei poucos dias e já estava tudo meio programado e andei muito pouco pelo centro. Dei uma passadinha na loja Rafaella Rosa e comprei uma calça de montaria preta (que é tipo uma legging só que mais grossa) e uma blusa preta com a bandeira da Inglaterra.

Blog2

Estou doida para experimentar os esmaltes! Aí tiro foto e coloco aqui para vocês verem. O colar é lindo né? E foi feito a mão! Quem quiser o telefone da moça que faz e a cidade só comentar aqui e eu falo =)

Beijocas

2 thoughts on “Presentinhos e comprinhas #1

  1. É bom é sempre escolher estampas com tons mais neutros, assim fica mais fácil de combinar e mais discreto. Os modelos com estampas muito coloridas sempre me lembram roupas de malhar. O segredo pra usar legging (estampada ou não) com sucesso é sempre colocar algo mais comprido, principalmente na parte de trás. A legging desse look é da loja Wear Ever . Lá tem leggings com estampas lindas e outras roupas também. Nesse look eu usei um blazer compridinho que comprei na Zara (da espanha). A blusa é da Pull & Bear – também da espanha. A bolsa também é da Zara, mas essa comprei aqui no Brasil, em Porto Alegre. A bota preta é Schutz. As fotos são da Francine Lasevitch .

  2. Se vc é alta uma sapatiha preta Se vc é baixa um salto preto Acessórios um brinco médio se seu cabelo for médio ou longo e brinco pequeno se tiver o cabelo curto. cordão só se for fino e com pingente delicado relógio só se tiver pulseira de metal relógio discreto se não for não use. maquiagem depende do tom de pele a cor do blush e sombra.

Leave a Reply

