One Direction no Brasil

Pois é, parece até mentira, mas os meninos finalmente vão fazer show aqui no nosso país! Para a alegria e choradeira das fãs haha A banda vai fazer dois shows no país: um em SP e outro no RJ. A única notícia triste é que os shows acontecerão ano que vem só s: mas fã que já esperou tanto tempo para eles apenas confirmarem o que é já esperar com o ingresso na mão, não é?

large (2)

Rio de Janeiro

Data: 08/05/2013(quinta)

Local: Apoteose – RJ

Horário: 19:30

São Paulo

Data: 10/05/2013(sábado) e 11/05/2013(domingo)

Local: Allianz Parque – SP

Horário: 19:30

Ingressos à venda no site: http://premier.ticketsforfun.com.br/

Quem vai levanta a mão ´o ´

Bom gente eu estou com muuita vontade de ir no show porém minhas amigas conseguiram comprar pista premium do sábado antes de esgotar então vamos ver se eu encontro companhia para ir no domingo ou até mesmo no sábado em outro setor. Se eu conseguir aviso vocês ; D

Beijocas

Leave a Reply

