Midnight Red

Hoje eu decidi compartilhar com vocês o meu amor por essa boy band chamada Midnight Red. Quem acompanha o blog desde o ano passado sabe que eu adoro boy bands mas essa em especial eu conheci bem no começo da carreira e é a que eu mais gosto.

Bom, a banda é dos Estados Unidos, contratados pela Red One, cantam e dançam e são lindos! 

1005555_496531270420076_1434846503_n

Apresentando os garotos da esquerda pra direita: Anthony, Joey, Eric, Thomas and Colton.

Agora vamos para a parte boa: os vídeos! Preparados?

Covers:

Agora a mais nova música deles(em duas versões):

E aí o que acharam? Super talentosos não é?

Quem quiser seguir os integrantes no twitter:

@anthonyladao @ColtonRudloff @thomasaugusto @ericsecharia @JoeyDiggsJr

Antes de ir vou deixar aqui uns prints que eu fiz deles me respondendo ou me seguindo no twitter:

3

2

1

Beijocas

Leave a Reply

