I Like It está de volta!

Oie oie gente!! Blog está de volta!

Eu sei que eu abandonei vocês e eu peço mil desculpas (foram quase 5 meses de pura tortura). Acontece que em fevereiro eu passei na faculdade e mudei de cidade! Logo que mudei as aulas já começaram então foi um período muito corrido até me adaptar a rotina e acabei sem tempo de postar (quase não entrava na internet) e quando eu pretendia voltar me veio várias ideias para modificar o blog, deixar ele mais pessoal e deixar de postar algumas coisas e começar a postar outras. Aí depois queria mudar a cara do blog e não sabia – não sei ainda – fazer uma decoração legal então acabei abandonando e peço, novamente, mil desculpas pelo abandono. 

Minha ideia inicial era de mudar o theme do blog e etc, deixar ele super massa, porém eu não tenho jeito algum para essas coisas de edição e tudo mais – sou um zero a esquerda para isso – então hoje eu decidi me virar porque não conheço ninguém que poderia me ajudar e fui fuçar no WordPress e acabei achando super fácil dessa vez – acho que o mundo estava conspirando ao meu favor haha – e cá está o blog de carinha nova. Não sei se esse theme é muito usado aqui no WordPress mas eu amei e é isso que importa! 

Espero que tenham gostado da nova cara do blog! Tenho muita coisa para contar para vocês então aguardem novos posts.

Beijocas

Leave a Reply

